Por volta de 19h30 deste domingo (29), policiais militares da cidade de Bambuí compareceram à rua Gil Torres, no bairro Vila Luchesi. Uma mulher de 39 anos, mãe de uma menina de 5 anos, relatou que em determinado momento havia dado falta de sua filha e saiu à sua procura em ruas próximas de sua residência.
Algum tempo depois, a criança chegou em casa. Ela disse à mãe que estava dando uma volta de carro com um vizinho, que tem 60 anos.
De acordo com relatos da menor, o indivíduo havia lhe dado R$2, porém, segundo a criança, já dentro do carro o homem lhe tirou toda a roupa, passou a mão em seu órgão genital e a beijou na boca.
O homem foi localizado, o qual negou todo o fato, dizendo que apenas deu o dinheiro para criança, pois é de costume ela lhe pedir dinheiro, e que este fato foi presenciado pela mãe da criança, e que nada mais havia acontecido.
Diante dos fatos, a criança foi encaminhada ao Posto de Saúde local, acompanhada por uma conselheira tutelar. O médico de plantão constatou vermelhidão no órgão da criança.
O suspeito foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Formiga para prestar esclarecimentos sobre os fatos, segundo o Boletim de Ocorrência 378/2012.

COMPATILHAR: