Na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 14h45, um homem de 64 anos foi assaltado no interior de uma padaria no Centro.
De acordo com relato de testemunhas, a vítima sacou R$7 mil em uma agência bancária e foi até o estabelecimento, onde sua filha trabalha. Em seguida, entraram dois indivíduos armados e encapuzados anunciando o assalto.
As testemunhas informaram ainda que a filha da vítima tentou reagir e levou uma coronhada na cabeça. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
Grande quantidade de pessoas se aglomeraram no local. A Polícia Militar fez o Boletim de Ocorrência e diante das informações fornecidas e descrições do veículo, a PM está à procura dos indivíduos.
O tenente-coronel da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, Wilton Lúcio de Oliveira, enviou um comunicado à imprensa na tarde desta sexta-feira ressaltando que nos últimos meses a Polícia Militar registrou algumas ocorrências de roubo a mão armada (assalto) conhecido como saidinha de banco.
Nos casos registrados, dois assaltantes em uma motocicleta de cor preta abordam e roubam pessoas que acabaram de sacar quantias maiores em algum banco da cidade.
Neste sentido, a Polícia Militar solicita que qualquer informação sobre a identificação e/ou localização dos suspeitos seja repassada urgentemente por meio do telefone 190.
?Denuncie! Faça sua parte para melhorar a segurança na cidade de Formiga?.

COMPATILHAR: