Na terça-feira (23), por volta das 13h25, policiais de Arcos se deslocaram até a rua Edgar Rodrigues, bairro Brasília. Dois funcionários do setor de zoonoses da Prefeitura relataram que, ao chegarem até a residência de um homem de 88 anos para fiscalizarem seu cachorro, o proprietário não permitiu a entrada dos funcionários, ameaçando-os com um revólver calibre 32. Eles abandonaram o local em seguida.
Os militares foram até a residência do suspeito e, na presença de testemunhas, encontraram, um revólver calibre 32, marca Taurus, série 615384, um revólver calibre 22, marca Rossi, numeração raspada, ambos com munição e guardados no interior do guarda-roupa, além de uma garrucha 380, sem numeração, com a munição guardada na gaveta do guarda-roupa.
Ao efetuarem uma busca no interior da residência, os policiais encontraram um frasco contendo 40 munições intactas de calibre 22, sendo apreendidas num total de 47 munições de calibre 22, seis munições calibre 32 e duas munições de 380. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo conduzido até a Delegacia juntamente com as armas e as munições apreendidas, conforme o Boletim de Ocorrência 921/10.

COMPATILHAR: