Um dos pontos mais movimentados de Formiga nas manhãs de sábado, a Feira Livre, na avenida tabelião Juca Almeida, foi o local onde mais um crime contra a vida foi registrado na cidade.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um homem de 29 anos foi alvejado por três tiros, por volta das 7h deste sábado (19), e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento de Formiga.

Ainda não há detalhes sobre as motivações do crime que teria ocorrido após a chegada de dois homens em uma moto, sendo que apenas um deles efetuou os disparos. Os criminosos fugiram em seguida.

A vítima, Maicon de Oliveira, conhecida como “Canjicão” não perdeu a consciência após o crime e foi amparado por populares até a chegada dos bombeiros. Na UPA, foi constatado que ele foi atingido por dois tiros no braço direitoe  um na mão esquerda.

Não há informações  sobre a identidade dos suspeitos. De acordo com a PM, a vítima teria, antes dos fatos, ameaçado um homem com uma faca.

Durante rastreamento, os militares conseguiram identificar a possível rota de fuga dos suspeitos. No percurso, se depararam com uma moto ocupada por dois indivíduos com características semelhantes às informadas pelas testemunhas, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Atualizada às 9h37 de terça-feira (22) 

 

 

COMPATILHAR: