[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
Da Redação
Um homem de 28 anos foi vítima de assalto, na noite de domingo (23), na escadaria de acesso à rua Coronel José Justino Rodrigues Nunes, no bairro Centenário.
A vítima chegava de viagem e, ao passar pela escadaria, foi surpreendida por dois indivíduos que estavam na linha férrea. Um dos homens estava com o rosto coberto com um capuz e portava um objeto metálico, semelhante a uma arma de fogo.
Os suspeitos roubaram da vítima um celular, R$40 em dinheiro, três cartões de crédito e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após o roubo, os homens fugiram pela linha férrea sentido ao bairro Santo Antônio. Ninguém foi preso.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]








