Redação Últimas Notícias

Foto: Reprodução Facebook

Um assassinato foi registrado na noite dessa sexta-feira (7) em Formiga. O crime ocorreu por volta das 21h, na Lajinha.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros,  Geovane de 34 anos (conhecido como Tico) foi encontrado com uma perfuração na região da nuca e já sem vida.

Uma mulher, proprietária de um estabelecimento relatou à Polícia Militar que o suspeito chegou ao local de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto, atingindo a vítima com uma coronhada.

Ela começou a gritar e os dois filhos dela que estavam no andar superior do estabelecimento entraram em luta corporal com o indivíduo.

Após ser desarmado, o homem teria tentado correr, mas foi atingido por um disparo, efetuado por um dos jovens com a arma utilizada para anunciar o assalto, e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.  Um revólver calibre 32, que teria sido usado pelo homem para anunciar o assalto, foi apreendido no local com duas munições deflagradas e outras quatro intactas.

Os dois jovens e testemunhas foram levados à Delegacia da cidade para esclarecer os fatos. Eles foram ouvidos e liberados.

Atualizada às 11h35

COMPATILHAR: