Um homem, de 40 anos, foi preso após confessar que matou a tiros a esposa de 44 anos, em Santo Antônio do Monte nessa quinta-feira (14). O marido levantou a suspeita, segundo a Polícia Militar, no momento em que os policiais estiveram na residência do casal para informar a família sobre a morte da mulher, e ele demonstrar calma.

Segundo a PM, o corpo da mulher foi encontrado próximo a um mata burro na comunidade conhecida por São José dos Rosas. A perícia da Polícia Civil constatou que, no rosto da vítima, havia marca de tiro e diversos hematomas espalhados pelo corpo.

A PM informou que quando chegou à residência o marido estava varrendo o quintal e a casa apresentava sinais de que havia sido lavada por diversas vezes. Contudo, a polícia identificou em algumas partes do chão e nos pés de alguns móveis, marcas de sangue, provavelmente da vítima.

Durante a conversa, o marido deu mais de uma versão sobre o crime. Neste momento, um dos policiais conseguiu entrar em contato com a irmã dele. Ela disse aos militares que, no momento do crime, ele havia ligado para ela, pedido que o tirasse da casa e não contasse a ninguém.

Após o relato da irmã, o homem confessou o crime. Ele foi encaminhado para a delegacia.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: