Uma briga na rua Campo Belo, no bairro Calcita em Arcos, envolvendo dois homens acabou com um dos envolvidos ferido a golpes de canivete.

Homens da polícia militar foram acionados e ao chegarem ao local do crime encontraram um homem, de 30 anos, ferido e perdendo muito sangue.
Com a demora da ambulância, a vítima foi conduzida ao hospital de Arcos por terceiros.
Durante rastreamento pelo bairro, policiais localizaram o canivete utilizado no crime, jogado na rua. O suspeito, de 41 anos, também foi encontrado e preso na casa da namorada dele.
Em depoimento, o suspeito disse que a briga ocorreu após ele ter ido tomar satisfação com a vítima que, no dia anterior teria tentado intimidá-lo com uma garrafa de cerveja.
Os dois teriam discutido e entrado em luta corporal intensa, quando o autor tirou do bolso da camisa dele um canivete e desferiu vários golpes na vítima que sofreu perfurações no tórax, no pulmão e na coxa, onde o corte foi profundo e atingiu o fêmur e ainda teve uma costela quebrada.
Segundo relato do médico de plantão, a vítima se encontrava em estado gravíssimo, sendo necessário a sua remoção para outro hospital em uma UTI móvel.
O suspeito foi conduzido para exame de corpo de delito e logo após para a delegacia de Polícia Civil em Formiga.

COMPATILHAR: