Um homem de 44 anos que foi vítima de golpes de faca no bairro Gomes, em Lagoa da Prata, na tarde dessa segunda-feira (20).

Segundo a equipe do Samu, a vítima Ismá Basílio, de 44 anos, foi encontrada na porta de um bar com uma perfuração no abdômen e com parada cardiorrespiratória.

A equipe fez massagens cardíacas e, após o procedimento, o homem foi imobilizado e levado para a Sala Vermelha do Hospital São Carlos. O paciente foi encaminhado ao bloco cirúrgico, mas veio a óbito.

Ainda segundo a equipe, o crime foi ocasionado por uma discussão ocorrida no bar entre a vítima e um homem. A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato. Segundo a PM, o suspeito é conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e crimes contra a vida e o patrimônio. Ele fugiu do local.

Foi realizado rastreamento e o homem foi preso nos fundos do quintal de uma residência. Ao ser indagado, ele relatou aos militares que cometeu o crime em razão de atritos que havia tido com a vítima. A arma do crime não foi localizada.

 

 

Fonte: Portal Arcos||

COMPATILHAR: