Um homem de 31 anos foi morto a pedradas na madrugada desta sexta-feira (31), próximo ao Parque de Exposições, no bairro Chanadour, em Divinópolis.
O autor do crime não foi preso.

As informações da Polícia Militar são de que a vítima estava urinando próximo ao próprio carro, no estacionamento, quando uma pessoa arremessou pedras em direção a ele.

Diante disso, a vítima saltou pela cerca do estacionamento do parque e foi questionar o suspeito, que o atingiu novamente com uma pedrada acertando a cabeça dele.

De acordo com o portal G1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) esteve no local e constatou que o homem estava com uma perfuração no ouvido e bastante sangramento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Em nota, a PM lamentou o ocorrido e destacou que “o policiamento no Parque de Exposições e imediações continuará a ser lançado com o foco em garantir a tranquilidade e a segurança ao público presente”.

Qualquer informação relacionada a este ocorrido pode ser denunciada via 190, ou anonimamente pelo disque denúncia 181. O caso deverá ser investigado.

 

Fonte: G1||

print

Comentários