O corpo de um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado na noite dessa quinta-feira (15) em um buraco da rua Esperança, no bairro Granja Werneck, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi assassinada com extrema violência. Além de quatros tiros, sendo três na cabeça e um no braço, ele ainda foi golpeado com uma barra de ferro e uma machadinha. 

A polícia recebeu denúncia de várias pessoas que ouviram tiros na região e depois viram o homem caído dentro do buraco. Ao chegar ao local, por volta de 22h30, os militares encontraram um rastro de sangue na rua indicando que a vítima foi arrastada. 

No buraco estava o corpo com as perfurações de arma de fogo, a face muito machucada e esmagamento de crânio. O corpo tinha sinais de rigidez cadavérica indicando que a morte teria ocorrido há mais horas. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e realizou os trabalhos. A vítima não estava com documentação, era parda, com cabelo crespos e uma tatuagem no braço com o escrito “Stefanie”. A autoria e motivação para o crime ainda são desconhecidas. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: