Um homem de 42 anos foi morto na noite desta quinta-feira (10) no Bairro Maria Helena em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), autores invadiram a casa da vítima e atiraram várias vezes. Suspeitos foram perseguidos e houve troca de tiros. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, testemunhas relataram que três suspeitos armados arrombaram a porta da casa, foram até o quarto onde o homem estava e atiraram. A polícia informou que ele estava acompanhado no momento do crime, mas a pessoa conseguiu fugir.

Ainda de acordo com os militares, os autores também foram até o banheiro que estava com a porta trancada e atiraram várias vezes, mas a pessoa que estaria lá dentro não foi encontrada. Em seguida, os suspeitos fugiram em um carro.

A vítima foi atingida por sete tiros e chegou a ser levada para o Complexo de Saúde São João de Deus, mas não resistiu. A polícia não informou se ele tinha passagens pela polícia.

Durante rastreamento, um veículo foi identificado próximo a cidade de São Sebastião do Oeste. Os suspeitos fugiram ao ver a viatura e houve troca de tiros. Em seguida o carro, que é clonado, foi abandonado e os ocupantes fugiram a pé por um matagal.

IMPRIMIR

Fonte:

G1