Policiais militares de Arcos receberam uma denúncia, na segunda-feira (10), de que um homem havia furtado um notebook.
De acordo com informações, após o furto, o indivíduo teria se escondido em uma construção. Os militares foram até a construção e se depararam com o suspeito, trabalhando de servente.
Após busca pessoal, o indivíduo desacatou os policiais, dizendo: isso não vai ficar assim não, eu quero um por um, no mano a mano.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao homem. Ao ser conduzido até a viatura, o suspeito começou a reagir com empurrões sendo necessária uso de força física moderada e de algemas para contê-lo.
Os militares encontraram o notebook na residência do suspeito. Ao ser questionado, ele relatou que encontrou com amigo na hora do almoço que lhe ofereceu o notebook.Ele disse ter negado comprar o computador, pois não sabia a procedência do aparelho. Mas mesmo assim seu amigo deixou o notebook com ele dizendo que o pegaria posteriormente.
Diante dos fatos o homem e o amigo, foram presos e levados a Delegacia da polícia Civil em Formiga juntamente com o notebook e outros objetos apreendidos.

COMPATILHAR: