Um homem de 63 anos foi abordado pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (22) e confessou ser o responsável pelos disparos de arma de fogo em um indivíduo de 39 anos, no bairro Balbino Ribeiro, em Formiga.

De acordo com a ocorrência, por volta de 18:50, a PM foi informada que teria ocorrido disparos de arma de fogo na rua Cipó São João.

De imediato, uma guarnição foi até o local, tendo outras viaturas também se deslocado em apoio. O sistema de monitoramento “Olho Vivo” visualizou um Fiat Siena em alta velocidade na avenida Silvio Rocha, tentando deixar o referido bairro. Foi realizado o cerco e bloqueio, e o veículo foi abordado.

O suspeito, espontaneamente, confessou ter realizado disparos contra dois homens, que são irmãos, pelo fato de tais indivíduos terem tentado entrar em sua residência  dias antes.

No local, a vítima de 39 anos, já estava sem vida, sendo constatado o óbito pelo Samu.

A segunda vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA de Formiga. O homem segue internado, porém, com quadro de saúde estável.

O suspeito foi preso e informado de seus direitos constitucionais, sendo conduzido à delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: