Um homem, de 41 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (10) em Piumhi. A Polícia Militar chegou até o suspeito durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista.

O veículo Corcel, conduzido pelo homem, entrava na cidade vindo da zona rural pela estrada vicinal do Córrego do Meio. A PM constatou que o veículo estava carregado com 7 sacas de café.

Na abordagem, o indivíduo disse aos militares que havia furtado o café na fazenda onde trabalha, e que outros dois indivíduos que também trabalham na fazenda, como operadores de máquina, estão envolvidos no furto, tendo eles juntado e ensacado o café para o homem buscar em seu veículo. Após a venda, o dinheiro seria dividido entre eles.

O homem relatou ainda aos policiais, que já havia furtado mais café na fazenda e os levou até a residência dele, onde estavam mais 9 sacas de café.

As 16 sacas do café foram apreendidas, assim como o veículo. O dono da fazenda confirmou que os três suspeitos são seus funcionários. Os outros dois suspeitos não foram localizados.

(Foto: Divulgação PM)

 

Fonte: TV Bambuí ||

Imprimir

Comentários