Três pessoas foram presas na noite de sábado, por volta das 21h35, por porte de drogas.
Durante batida policial no Bairro Santa Tereza, os policias se depararam com uma motocicleta Honda, com dois indivíduos. Avisados pelos policiais de que deveriam parar, o condutor da moto arrancou a mesma e seguiu em alta velocidade sendo perseguido pela Polícia.
A moto foi parada no bairro Centro e através de busca pessoal foram encontradas 3 pedras de crack em poder de R.F.S., 35, que estava na garupa da moto conduzida por L.F.T., 24. Questionados sobre onde haviam conseguido a droga, alegaram que a compraram de E.M.M. , 21, e que o mesmo havia marcado um encontro com eles na linha férrea, no Bairro Engenho de Serra, para que comprassem mais droga.
Os policiais foram ao referido local, encontraram E. e através de uma busca pessoal foi encontrada uma pedra de crack. Quando os policiais perguntaram onde ele havia conseguido a droga, E. alegou que estava vendendo drogas há duas semanas e que em sua residência possuía uma maior quantidade da droga.
Imediatamente se deslocaram para sua residência no Bairro Santa Tereza, onde foram encontradas 52 pedras de crack, uma bucha de maconha, um vidro de loló, 47 vidros de plástico para colocar loló, dois ?soco-inglês?, 4 aparelhos celular e R$262,00 em dinheiro. Também foi encontrada uma motocicleta Honda Twister.
Os objetos encontrados, as drogas e as duas motocicletas foram apreendidos e os três indivíduos encaminhados em flagrante ao Departamento de Polícia para que fossem tomadas as medidas necessárias.
Foi lavrado o B.O. de número 7001.

COMPATILHAR: