Uma equipe de policiais militares da 13ª Companhia Independente de Formiga compareceu em uma residência localizada as margens da rodovia MG-050, na zona rural de Formiga. Segundo denúncias, um casal da cidade de Passos estaria traficando drogas.
Imediatamente foi realizada uma operação. Os militares obtiveram êxito na localização e abordagem do homem de 31 anos. Durante buscas pessoais e no veículo VW Fusca, de cor branca e placa BSR7490/SP nada de ilícito foi encontrado. Porém, o homem informou aos militares, por três vezes, nomes falsos. Em seguida, ele resolveu colaborar e informou seu nome verdadeiro e ainda disse que estava em seu poder duas buchas de maconha e que era usuário de drogas.
Quando os militares consultaram no sistema o nome do suspeito, constataram que existiam dois mandados de prisão em seu desfavor. O homem ainda informou que tinha uma arma de fogo. Ele entregou o revólver da marca Rossi, com a numeração raspada e com cinco munições intactas.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma, munições e a droga.

COMPATILHAR: