Durante patrulhamento pelas ruas de Formiga, na segunda-feira (16), os policiais militares abordaram um menor de 17 anos, conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. O indivíduo se encontrava em atitude suspeita.
Foi procedida a abordagem ao menor. Os militares localizaram um aparelho celular Nokia, semelhante a um aparelho que havia sido furtado dias antes. Ao ser questionado sobre a origem do telefone, o menor disse que havia adquirido de um conhecido de 30 anos, residente à rua Anhanguera, no bairro Palmeiras.
De posse das informações, os militares compareceram ao citado endereço. Ao avistar as viaturas, o homem tentou fugir, sendo abordado pelos militares.
Ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado com o suspeito R$211 em cédulas e moedas. Na cozinha da residência os policiais encontraram dois rolos de papel alumínio e sete pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio.
O homem relatou aos militares que a droga era de sua propriedade, informando que realizava o comércio diário de entorpecentes. Quanto ao celular, o suspeito afirmou que adquiriu o aparelho de outro indivíduo que é morador do bairro e usuário de drogas.
O homem foi preso em flagrante e o menor apreendido, ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, o dinheiro e os demais materiais apreendidos. O menor foi liberado após ser ouvido.

COMPATILHAR: