Uma denúncia anônima levou policiais militares de Formiga a um adolescente, de 17 anos, que traficava drogas em frente casa dele e que estava de posse de uma arma de fogo.
No local apontado pelo denunciante, os militares abordaram o menor, outro adolescente de 16 anos e um jovem, de 19 anos. Durante busca pelo local, foram encontrados na carroceria de um caminhão um revólver calibre 38, com a numeração raspada e 6 cartuchos intactos, do mesmo calibre.
Já na residência de um dos menores, os militares encontraram uma porção de maconha, 3 pedras de crack, um saquinho contendo uma porção e outro pedaço maior da mesma droga, além de um rolo de papel alumínio e 9 aparelhos celulares de procedência duvidosa.
Os dois menores foram apreendidos e o outro envolvido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma, as drogas e demais objetos apreendidos, onde foram repassados para a autoridade policial competente.
Os pais de um dos menores relataram que o filho estava de posse de outras duas armas de fogo, sendo uma cromada e outra de cano preto, e informaram que elas poderiam estar escondidas em um local conhecido como ?Passa Um?.
Ainda segundo informações colhidas no momento das apreensões, outro indivíduo, conhecido no meio policial, seria o responsável por guardar as armas e gerenciar o tráfico de drogas no local.

COMPATILHAR: