Na noite de domingo (28), o proprietário de um bar localizado na praça Américo Pinto da Silveira, em Córrego Fundo, acionou a Polícia Militar quando um de seus clientes, após ingerir bebida alcoólica, começou a depredar o estabelecimento e, em seguida, sair em alta velocidade zig zagueando pela rodovia MG-050 sentido Formiga.
O homem de 38 anos, que dirigia um veículo Fiat Uno, placas GOA 8077, de Formiga foi acompanhado pelos militares e abordado próximo a entrada da cidade. Após realizar buscas no veículo, foi encontrada debaixo do banco do lado do passageiro, uma pedra de crack.
No momento da abordagem, o indivíduo apresentava andar cambaleante e fala desconexa. Ele se recusou a realizar o teste de etilômetro e também a passar por testes médicos, momento em que, de acordo com o Boletim de Ocorrência, passou a desacatar os militares da guarnição dizendo: ?Vocês são uns merdas, quero meu advogado, que vou processar vocês, e se não der nada vou acertar as contas com vocês depois, vocês são homens de prender meu carro, tire as mãos dele, vou processar vocês seus babacas.
O homem foi preso e apresentado ao detetive de plantão juntamente com a droga apreendida. O veiculo foi apreendido e removido pelo serviço de guincho.

Imprimir
Comentários