Um homem de 56 anos foi preso em Arcos por direção perigosa na madrugada de sábado (11).

Ele foi abordado na Rua Getúlio Vargas, área central, após realizar diversas manobras bruscas na praça Floriano Peixoto, colocando em risco a integridade física das pessoas e dos demais condutores de veículos.

O cidadão apresentava forte hálito etílico, mas se negou a realizar o teste do etilômetro, sendo lavrada a notificação de. O veículo foi removido ao pátio credenciado e o indivíduo, natural de Conselheiro Lafaiete, responderá pelo referido crime de trânsito.

Ainda no sábado (11), a PM compareceu ao residencial Hilda Borges de Andrade, onde uma jovem de 21 anos relatou que sofria agressões constantes do companheiro e que decidiu acionar a polícia por causa de uma espingarda que ele possuía, entregando a arma aos militares. O homem fugiu do local antes da chegada da viatura.

A arma de fogo foi apreendida, o suspeito foi identificado e a vítima devidamente orientada sobre as providências a tomar.

Na madrugada de domingo (12), dois homens foram filmados pelas câmeras do Olho Vivo, no centro da cidade, aparentemente fazendo uso de drogas. Assim que perceberam a aproximação da viatura, tentaram se esconder, mas foram abordados.

Com um deles, de 19 anos, foram encontrados três papelotes de cocaína e R$ 90, em dinheiro, de procedência duvidosa; com o outro, de 17, foram encontrados uma lata de antirespingo e R$ 70, sendo informado por ele que o dinheiro era resultado da venda de drogas.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: Arcos Notícias

COMPATILHAR: