Da Redação 

Um homem de 35 anos foi preso na quinta-feira (12), durante Operação Lei Seca Itinerante. De acordo com a Polícia Rodoviária de Formiga, o homem conduzia uma motocicleta e foi abordado no km 209 da rodovia MG-050, entre Formiga e Córrego Fundo.

O motociclista apresentava sintomas de embriaguez e ao passar por teste de bafômetro foi constatado que ele apresentava uma quantidade de álcool no sangue 10 vezes acima do permitido, além disto, ele estava com a CNH vencida.

Ainda de acordo com a PRE o condutor é reincidente no crime de dirigir sob a influência de álcool. Em maio deste ano ele foi preso por conduzir a mesma motocicleta sobre efeito de álcool.

O homem é conhecido no meio policial e tem diversas passagens por cometer vários crimes. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia,  teve a CNH e a motocicleta apreendidas e terá que pagar  uma multa de R$3.500, referente às infrações cometidas. Ainda segundo a PRE o homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Formiga, onde passou todo o feriado.

COMPATILHAR: