A Polícia Militar de Arcos abordou na tarde deste domingo (2) um homem de 49 anos em seu carro, GM S10 placa BPH-9378, na rua Paraná. Foi constatado que há várias denúncias contra o suspeito por prática ilegal de caça.
Ao dar busca no interior do veículo, a PM encontrou debaixo do banco do motorista uma espingarda calibre 22, da marca Rossi, com dez cartuchos intactos e uma caixa de munição contendo 36 cartuchos marca CBC.
De acordo com o Boletim de Ocorrência 4551/09, o indivíduo não possui o registro e porte da arma. Ele foi preso e a espingarda apreendida.
Tráfico de drogas
Também no domingo (2), um homem de 40 anos foi preso na rua Tenente Florêncio Nunes, no bairro Brasília, em Arcos. Ao avistar as viaturas, o suspeito que já tem várias denúncias por tráfico de drogas correu e entrou em uma residência.
Os policiais entraram na casa e avistaram outro homem na sala. O suposto autor teria jogado um objeto debaixo da cômoda. Ao verificar do que se tratava, a PM encontrou uma vasinha plástica com 26 pedras semelhantes ao crack, envolvidas em papel alumínio e um tablete parecido com maconha.
O suspeito e também o outro homem que se encontrava na casa foram presos em flagrante.

COMPATILHAR: