Na terça-feira (2), após receberem denúncias anônimas de que um homem estaria comercializando munições clandestinamente em seu estabelecimento comercial, policiais militares de São Sebastião do Oeste se deslocaram até a avenida 1º de Março, Centro.
Após levantamentos, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo feita uma abordagem ao indivíduo no interior do comércio. O homem confirmou que tinha as munições e, na presença de testemunhas, foi efetuada uma busca no local.
Vários materiais foram encontrados, sendo: 29 cartuchos de calibre 32, espingarda intacta, 47 munições de calibre 635 intactas, 24 munições de 38 intactas, 650 munições de 22 intactas, 58 munições de 32 intactas, 81 frascos de chumbinho (veneno), que é proibido para comércio.
Ainda foi encontrada e apreendida uma arma de fogo na pochete do suspeito, uma pistola 635, número 145634. A arma estava com seis cartuchos intactos. Diante dos fatos, o homem foi preso pela posse da arma de fogo e comércio das munições. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a prisão do indivíduo.

COMPATILHAR: