A Polícia Militar de Bambuí recebeu uma denúncia anônima, na segunda-feira (14), informando que um homem, de 58 anos, estava com posse ilegal de arma de fogo.
Os militares se deslocaram até a residência do indivíduo, na rua Quinze de Novembro, no bairro Nossa Senhora das Graças. O suspeito não estava na residência, mas outro morador permitiu a entrada dos policiais no local.
Durante as buscas, a PM encontrou em um guarda-roupa um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, duas espingardas calibres 28, 94 cartuchos de calibre 20, 20 cartuchos de calibre 38, 94 cartuchos vazios, 394 espoletas, 5 frascos contendo chumbo, 14 frascos contendo pólvora, um cinturão para munição, uma capa para espingarda calibre 20, dois sistemas de cão de espingarda calibre 28, um sistema de guarda-mato para espingarda calibre 28, uma telha de espingarda calibre 28, um debrunhador de cartuchos de papelão para espingarda calibre 20, um toco de carregador de cartucho calibre 20, um calibrador calibre 32 e três cartuchos vazios calibre 28.
Os policiais foram informados de que o suspeito estava na esquina das ruas Pedro Segundo e Santos Dumont. Os militares foram até o local e prenderam o indivíduo, sendo então efetuada sua prisão em flagrante, pela posse ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi conduzido para a delegacia, juntamente com todo o material apreendido.

COMPATILHAR: