Um homem foi detido na madrugada de domingo (11), suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo consta do B.O. nº. 357/09, por volta das 00h16 do domingo durante patrulhamento realizado pela Rua Cataguases no bairro Souza e Silva, os militares se depararam com um motociclista em atitude suspeita saindo da residência de J.P.F., que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Ao ser abordado e revistado, foram encontradas com ele duas pedras de crack. Dando sequência à ação, os militares se dirigiram à residência de onde o motociclista saiu, de onde um outro individuo, ao perceber a presença da polícia, arremessou um revólver calibre 22 pela janela e saiu em desabalada carreira.
Foi realizada busca no interior da residência e em seguida localizada a arma com seis cartuchos. Também foram encontrados na casa: 41 pedras de crack, 26 cartuchos calibre .22, 04 armas brancas, um coldre, além de R$ 1.030,00 (um mil e trinta reais) em dinheiro. Com isso o condutor da motocicleta M.P.S., de 19 anos, foi conduzido até a DEPOL juntamente com os produtos apreendidos. A motocicleta também foi apreendida.

COMPATILHAR: