Os militares do moto tático foram acionados a comparecerem à rua Enaura Barreiros, Centro, no sábado (24). A vítima, um homem de 54 anos, contou que, após estacionar o veículo em frente à sua residência para abrir o portão e colocar o carro na garagem, surgiu em alta velocidade uma caminhonete Ranger, que se chocou contra a porta do seu veículo.
O condutor, um jovem de 29 anos, fugiu com a caminhonete. A vítima o seguiu e percebeu que o suspeito estacionou o veículo na esquina entre a rua José Primilo Montolli e a avenida Guiomar Garcia Neto, deixando a caminhonete aberta e fugindo a pé.
Os militares realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram no porta-luvas um tablete de maconha, pesando 30 gramas, uma pequena bucha da mesma substância, seis garrafas de cervejas no banco traseiro e uma lata de cerveja aberta.
Os policiais acionaram o guincho para a remoção do veículo. Segundo informações da PM, o indivíduo apareceu no local bastante exaltado dizendo que não deixaria o veículo ser guinchado. Ele foi algemado e preso por fugir do local e por tráfico de entorpecentes. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida juntamente com o Certificado de Licenciamento do Veículo (CRLV). A caminhonete e a droga foram apreendidas, de acordo com o B.O 3.372/10.

print
Comentários