Um homem foi preso, no domingo (15), na comunidade rural da cidade de Arcos, conhecida como Gracinda.

Os militares chegaram ao suspeito durante patrulhamento, e receberam a denúncia de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas naquela localidade.

No local, os policiais passaram a monitorar dois indivíduos suspeitos caminhando pela estrada de chão. Um dos indivíduos passou pela cerca e se dirigiu até um monte de entulhos.

Ao retornar, o suspeito entregou algo ao segundo indivíduo. Os militares acompanharam os dois suspeitos, mas conseguiram abordar apenas um deles.

Na residência do homem abordado, foram feitas buscas. Os militares localizaram no armário da cozinha, uma bucha de maconha, um rolo de plástico filme e uma faca com resquícios de crack. O homem confessou que realmente estava traficando crack, pois passa por dificuldades financeiras.

Ele relatou que comprou 50 gramas de crack na cidade de Lagoa da Prata e que as fracionou em pedras vendidas a R$50, cada. Ele já havia vendido boa parte da droga e que o restante estava escondido na antiga fábrica de blocos.

No local onde foram vistos pela primeira vez, os policiais localizaram sob os entulhos, um saco plástico contendo mais 18 pedras de crack já embaladas, fracionadas e prontas para o comércio.

O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida. 

Redação do Jornal Nova Imprensa Polícia Militar

COMPATILHAR: