Por meio de uma denúncia anônima, policiais militares conseguiram prender um homem por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na manhã de domingo (21) na rua Cristóvão Soraggi, bairro Santa Luzia, em Formiga.

Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito dispensou um objeto no chão e tentou fugir. Durante a perseguição, um cachorro da raça pitbull atacou os militares, que contiveram o animal e conseguiram alcançar e abordar o autor, que instantes antes havia dispensado uma sacola no chão.

Verificou-se que na sacola havia um revólver e que o primeiro objeto dispensado era uma porção de cocaína.

Durante buscas, os militares encontraram ainda, 10 buchas e dois tabletes de maconha, uma cartela com 10 munições calibre .32.

O homem foi preso e os materiais apreendidos encaminhados para a Polícia Civil. Devido às características físicas, há suspeitas de que o suspeito seja o autor de um roubo a mão armada registrado no início de maio a um posto de combustíveis localizado na rodovia MG-050.

 

PERGUNTA FREQUENTE

“POR QUE NÃO MOSTRAM A CARA E NEM O NOME DOS ENVOLVIDOS?”

As informações sobre a identidade dos envolvidos não são enviadas pela polícia. Além disso, é proibido por lei expor o nome ou foto que identifique os suspeitos antes de serem devidamente julgados e condenados.

COMPATILHAR: