Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (20), em Piumhi, suspeito de estuprar uma idosa de 80 anos. Segundo informações repassadas pela delegada Karen Hellen, o crime foi registrado no dia 21 de dezembro de 2019 e após diligências da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em casa, no Bairro Nova Esperança.

O crime

A delegada explicou que a idosa estava em casa na madrugada do dia 21 de dezembro, quando foi vítima do estupro. Karen relatou que a vítima ouviu alguns barulhos de conversa e pensou que pudesse ser o filho que mora com ela.

“Ela se levantou e ao abrir a porta deparou com o suspeito. Ele perguntou pelo marido e a mulher, que é viúva, inventou que o marido estava deitado, mesmo assim ele a agrediu a socos e a arrastou até o quarto, onde cometeu os atos libidinosos”, explicou.

Ainda de acordo com delegada, a vítima estava sozinha em casa porque o filho havia saído para levar a namorada em casa. “Foi quando o suspeito chegou e cometeu os atos”, reforçou a delgada.

Prisão
O suspeito foi preso em casa e não ofereceu resistência. Em depoimento ele negou os fatos. “Ele negou, muito embora ele seja reincidente em crimes da mesma natureza”, destacou Karen.

A Polícia Civil informou que o suspeito está preso preventivamente e que o inquérito será concluído e encaminhado à Justiça.

 

Fonte: Matéria do G1||https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2020/01/21/homem-e-preso-suspeito-de-estuprar-idosa-de-80-anos-em-piumhi.ghtml
COMPATILHAR: