Denúncias anônimas alertaram a Polícia Militar sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas na Praça Alberto Montarroyos, onde ocorria o Festival da Linguiça, tradicional festa gastronômica do município, por volta das 22h30, de sexta-feira (7).  

Ao averiguar a denúncia, militares avistaram um homem nas proximidades dos banheiros públicos do Terminal Rodoviário. Ao se aproximarem do homem, ele entrou pelo banheiro e tentou se desfazer do embrulho. Ao averiguar do que se tratavam, os policiais encontraram um papelote de cocaína.

Na abordagem ao suspeito, de 25 anos, foram encontrados mais um papelote de cocaína, uma bucha de maconha, um celular e R$26 em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante e conduzido junto com todo o material apreendido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Tráfico na Lajinha

Uma hora após a prisão do suspeito, no Centro da cidade, às 23h30, a polícia voltou a ser acionada por meio de denúncias que alertavam sobre mais um ponto de drogas na cidade. Dessa vez o crime estaria ocorrendo na ria Centenário, no bairro Lajinha.

No local indicado, os militares se depararam com um menor infrator, de 14 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Ao perceber a presença da polícia, o adolescente tentou fugir, mas foi abordado.  Durante  busca pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com o menor.

 

Porém, ao refazerem o percurso do adolescente até o local onde o mesmo foi abordado, os policiais localizaram três buchas de maconha. O menor foi apreendido e levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade junto com a droga apreendida.

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: