Um crime provavelmente por motivo passional aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20) no bairro Mangabeiras, em Formiga. Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta com um corte profundo na testa dentro da própria residência.
O suspeito do homicídio é o marido da vítima, de 38 anos, natural da cidade de Candeias. Segundo a Polícia Militar, o suspeito pelo crime provavelmente utilizou um machado para matar a esposa, já que a ferramenta e uma faca foram encontradas ao lado do corpo da vítima, manchadas de sangue.
Os filhos do suspeito, que residem na casa, escutaram uma intensa discussão entre o casal durante a madrugada. A vítima gritava para que o marido parasse de agredi-la. De repente, o ambiente ficou silencioso. Os enteados da vítima disseram aos policiais que ficaram receosos de sair do quarto para socorrer a madrasta, com medo de que o pai os agredisse também.
No dia seguinte, um dos filhos do suspeito foi em direção ao quarto do casal e presenciou a cena do corpo da madrasta estirado na cama. Desesperados, os irmãos pediram ajuda aos vizinhos que, imediatamente, acionaram a Polícia Militar.
A perícia criminal recolheu as ferramentas utilizadas no crime. O corpo da vítima foi removido pela Funerária Municipal.
O suspeito do crime está foragido e ainda não há informações sobre o seu paradeiro.

COMPATILHAR: