Um ataque a faca dentro de um ônibus provocou a morte de uma mulher e deixou três homens feridos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da tarde desta sexta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 30 anos, foi preso. A arma usada no crime foi apreendida. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

As vítimas estavam em um ônibus coletivo da linha 6120, que passava pela BR-040, quando foram esfaqueadas. Inicialmente, apenas a mulher foi atingida. Passageiros tentaram defendê-la, e três acabaram feridos.

Logo após o ataque, o agressor desceu do veículo e tentou fugir, roubando uma moto.

As vítimas foram socorridas por equipes da Via 040. Segundo a concessionária, elas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Municipal de Contagem. Os bombeiros também estiveram no local e ajudaram com os primeiros socorros.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte de uma das vítimas e disse que os feridos estavam estáveis por volta das 13h30.

Muito abalado, o motorista preferiu não dar entrevista no local. O ataque aconteceu na altura do km 525 da BR-040, no bairro Kennedy. Já o suspeito foi preso na Avenida Wilson Tavares Ribeiro, no bairro Nacional.

Segundo a PM, a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Fonte: G1

COMPATILHAR: