Dois homens, ainda não identificados, assaltaram à mão armada na quinta-feira (21), um estabelecimento comercial, conhecido como “Retiro Vikings”, na estrada rural em São João Batista do Glória.

A vítima, de 37 anos, relatou que por volta das 15h quando estava em seu local de trabalho, foi surpreendido pelos dois indivíduos encapuzados, um deles em posse de uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

Em ato contínuo, um dos assaltantes amarrou suas mãos, jogaram uma coberta molhada com álcool em seu rosto e ameaçando atear fogo, exigiram dinheiro. Ainda disse que sofreu agressões com coronhadas que lhe causaram ferimentos.

Os autores subtraíram um aparelho celular, a quantia de R$1.270 em dinheiro e uma motocicleta Honda XR 250 Tornado e evadiram tomando rumo ignorado.

A vítima relatou que uma hora após os autores terem saído do local, conseguiu se soltar das amarras e depois de percorrer longo caminho à pé, conseguiu uma carona até à cidade de São José da Barra onde fez contato com sua esposa que acionou a Polícia Militar.

O caso foi registrado e a PM segue com os trabalhos de monitoramento para identificar os autores e recuperar os materiais subtraídos.

Fonte: 104FM/Clic Folha

COMPATILHAR: