Um indivíduo de 36 anos, conhecido pelo apelido de “Gordinho”, foi morto em uma troca de tiros em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (8). Ao fugir da Polícia Militar, o atirador roubou um carro e invadiu duas casas. 

Conforme informações do boletim de ocorrência da corporação, militares faziam uma blitz no bairro Cabral, em Contagem, na Grande BH, quando os ocupantes de um Nissan furaram a abordagem e fugiram no sentido BR–040. No meio do caminho, eles abandonaram o carro. Um dos suspeitos foi preso, afirmou que o Nissan era clonado e que por esse motivo fugiram.

Já Gordinho tomou um carro de assalto e seguiu até o bairro San Remo, em Neves. Lá, ele invadiu uma casa e fez uma família refém. Não satisfeito, o homem entrou em uma segunda casa, onde foi para um quarto e fechou a porta. 

A equipe policial foi até o imóvel, chegou ao cômodo, e, nesse momento, o bandido atirou contra os militares, que revidaram. 

Gordinho foi socorrido para o Hospital São Judas Tadeu, mas não resistiu aos ferimentos. O número de disparos não foi divulgado. Outras pessoas não ficaram feridas. 

A Corregedoria da Polícia Militar acompanhou o caso, e um procedimento interno deve ser aberto para apuração dos fatos. Ainda conforme a corporação, Gordinho tinha uma extensa ficha criminal por homicídios, tráfico de drogas e roubos. 

A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Ribeirão das Neves.

Fonte: O Tempo Online

Imprimir
Comentários