A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada durante a madrugada desta terça-feira (29) para atender chamado de um furto na Cruzeiro Official Store, loja de produtos oficiais do Cruzeiro, na rua Araguari, 598, no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem invadiu o imóvel pelo telhado e levou R$ 150 e alguns produtos oficiais, dentre camisas e bonés. 

A ocorrência, de acordo com a Sala de Imprensa da PM, foi registrada na manhã desta terça-feira por uma representante da loja. De acordo com as informações relatadas à Polícia Militar, um homem invadiu a loja pelo telhado, após quebrar o gesso do teto. O autor da invasão trajava camisa escura, bermuda clara, usava um boné e estava descalço. 

Ainda de acordo com o relato da funcionária da Cruzeiro Official Store no boletim de ocorrência, o sistema de câmeras registrou que o invasor rastejou no chão até o caixa da loja, onde pegou a quantia em dinheiro. Foram levadas “várias camisas e oito bonés”, de acordo com as informações registradas na ocorrência. 

O boletim da Polícia Militar aponta ainda que a responsável por chamar o 190 disse que há sistema de alarme no estabelecimento, mas que mesmo com a entrada do homem o dispositivo não foi acionado. 

Fonte: Hoje em Dia

Imprimir
Comentários