Um homem de 33 anos matou a ex-namorada, de 21 anos, e depois cometeu suicídio em Sete Lagoas, na região Central de Minas, nessa quarta-feira (21). O crime passional choca moradores da cidade.

A tragédia ocorreu no bairro Vapabuçu, dentro de um veículo Gol. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem deu um tiro na cabeça da ex e, em seguida, efetuou um disparo contra a própria cabeça.

A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Sete Lagoas. Já o homem morreu na hora.

A arma usada no crime foi apreendida no local. A delegacia de Homicídios de Sete Lagoas irá agora investigar as circunstâncias da tragédia. 

“Conforme levantamentos que realizamos no local, ouvimos algumas testemunhas, esse indivíduo seria casado, teria terminado o relacionamento com a sua esposa e começado um relacionamento com a vítima. Recentemente, ele reatou o seu casamento com a ex-esposa e vinha tendo desentendimentos com a vítima de hoje. Segundo o cunhado, irmão da esposa, ele tinha traços de depressão, estava bastante abatido e tinha alegado que estava enfrentando diversos problemas com a vítima”, explicou o tenente Matheus Lima, do 25º Batalhão da PM. 

“Não há registros de crimes envolvendo nem o autor e nem a vítima. Nem mesmo registros de boletim de ocorrência envolvendo violência doméstica ou coisa do tipo. Acaba sendo um crime muito difícil de realizar a prevenção”, analisou o tenente.  

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: