Um homem morreu após ser atingido por um raio em Santo Antônio do Monte, durante um temporal na noite de segunda-feira (20). Conforme informações do boletim de ocorrência da Policia Militar, outras três pessoas estavam próximas a vítima no momento que ela sofreu a descarga elétrica, no entanto elas não ficaram feridas.
Ainda segundo a PM, Willian Carvalho, de 44 anos, na companhia de outros colegas de trabalho, carregava um caminhão com peças de argila. Por volta de 22h, uma forte chuva, seguida de ventos e trovoadas, atingiu uma fazenda em que o quarteto estava, localizada a 5 Km do povoado de São José das Rosas, distrito de Santo Antônio.
Testemunhas relataram à polícia que, em um determinado momento, se afastaram de Carvalho para pegar outras peças. No entanto, escutaram um barulho e quando voltaram encontraram o companheiro desacordado.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Divinópolis, que atende a região, chegou a ser acionado, porém, Carvalho já estava sem vida. O caminhão também foi atingido pelo raio e, com o impacto, as rodas traseiras foram arrancadas do veículo.
O corpo da vítima que era natural da cidade de Piumhi foi encaminhado para uma funerária do município. Esse pode ter sido o primeiro caso no Estado de vítimas mortas durante a chuva.

COMPATILHAR: