Um homem morreu e um jovem ficou gravemente ferido após a moto que eles ocupavam ser atingida por um carro na BR-262, em Nova Serrana. O acidente aconteceu na noite de sábado (25).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro Hyundai/HB20 seguia sentido Bom Despacho/Nova Serrana, quando na altura do km 446, a motorista invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com a motocicleta que seguia no sentido contrário. 

Com o impacto, o condutor da moto, de 36 anos e o passageiro de 20 anos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a UPA de Nova Serrana. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

Ainda de acordo com a PRF, a motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi identificada e responderá judicialmente pela omissão de socorro e pela fuga. 

Foram feitas tentativas de localização da motorista em casa de parentes, porém, sem sucesso. A motocicleta foi liberada para parentes do condutor. O automóvel foi apreendido.  

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: