Um motociclista, de 33 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (6) após bater de frente com um carro na BR-262, em Bom Despacho. Pouco depois a companheira dele, de 30 anos, foi encontrada morta no apartamento do casal, segundo a Polícia Militar.

O caso é tratado pela PM como feminicídio seguido de suicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os familiares da mulher informaram a reportagem do MG1 que o casal morava junto há quatro meses. Ela também tinha dois filhos que não estavam no apartamento porque passaram o carnaval em um sítio com a família.

Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi próximo ao km 480. A PRF informou ainda que o motociclista estava sem capacete, invadiu a contramão e atingiu um carro. Ele morreu na hora e o motorista do outro veículo não se feriu.

A polícia ainda verificou que a moto era emprestada. A perícia foi chamada para apurar se há indícios de suicídio.

Namorada morta

Após o registro do acidente, a PRF foi informada pela Polícia Militar (PM), de que a companheira da vítima do acidente havia sido encontrada morta dentro do apartamento do casal, localizado na Rua do Rosário, no Bairro Jardim América.

A PM disse ter sido chamada pelo pai da mulher que informou que a filha não tinha chegado na padaria onde trabalhava no horário previsto, por volta das 5h.

Os militares foram até o prédio e constataram da sacada que a mulher estava morta dentro do apartamento com vários ferimentos de faca.

Eles ainda disseram que a mulher havia relatado que há algum tempo tentava acabar com o relacionamento, mas o parceiro não aceitava. A perícia foi chamada e recolheu a faca usada no crime encontrada em cima da cama.

 

Fonte: G1 ||https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2019/03/06/homem-morre-em-acidente-na-br-262-em-bom-despacho-companheira-dele-e-encontrada-morta-em-apartamento.ghtml

COMPATILHAR: