Um homem, de 25 anos, natural de Iguatama foi preso na quarta-feira (28), na região do Barro Vermelho, na zona rural do município de Bambuí, após ser flagrado furtando cana-de-açúcar para fazer silagem para alimentar gado.

Segundo informações colhida, funcionários da Bambuí Bioenergia acionaram a PM após flagrar o homem conduzindo um trator Massey Fergunson acoplado em uma ensiladeira. Ao ser indagado sobre o ocorrido, o autor relatou que estava colhendo a cana-de-açúcar por ordem do proprietário da fazenda, o qual já foi devidamente identificado.

O homem ainda relatou que o proprietário havia informado que possuía autorização de um responsável da Bambuí Bioenergia para realizar a colheita da matéria prima. Tal autorização nunca existiu.

Diante de todos os fatos o trator e o implemento agrícola, utilizados na pratica criminosa, foram apreendidos e encaminhado ao Pátio credenciado ao Detran em Bambuí. O homem, de 25 anos, foi preso e encaminhado ao Quartel da PM onde assinou TCO e se comprometeu a comparecer em juízo quando solicitado.

Fonte: TV Bambuí

COMPATILHAR: