Um homem fugiu com um veículo de uma loja de revenda de veículos na tarde dessa quarta-feira (5) em Piumhi. 

O suposto cliente foi até o estabelecimento e pediu para testar um modelo Fiat Uno Mille Way cor cinza, ano 2009. Após sair com o carro para o test drive, o motorista fugiu.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem de aproximadamente 40 anos esteve na revenda com o intuito de adquirir o carro e solicitou ao proprietário para levar o automóvel em uma oficina mecânica para avaliação. 

Após passadas duas horas, o homem não retornou e, em contato com o mecânico, foi relatado que o indivíduo não esteve no local. 

Ainda de acordo com a PM, após levantamentos, descobriu-se que o homem abasteceu o referido veículo em um posto de combustíveis na saída de Piumhi e seguiu pela MG-050 sentido Capitólio, porém. Os frentistas não souberam informar se ele seguiu em frente ou realizou o retorno.

Foi realizado contato na praça de pedágio da rodovia MG-050 e após consulta no sistema de câmeras foi constatado que o veículo não havia passado pelo local.

Há suspeita de que o suspeito seja da cidade de Bambuí, devido as suas características reconhecidas pela vítima através de fotos.

Os fatos foram repassados à PM de Bambuí e de cidades vizinhas. Militares seguem em rastreamento na tentativa de localizar o veículo. 

Fonte: 104 FM

COMPATILHAR: