Um homem de 30 anos foi encontrado morto em um lago na cidade de Brasilândia de Minas, no Norte de Minas, depois de ter fugido de um ataque de abelhas enquanto pescava.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele e mais dois amigos pescavam no sábado (30) na hora do ataque do enxame e pularam no lago, mas os outros dois conseguiram nadar e sair do local, enquanto ele se afogou. 

Segundo a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, nesse domingo (31), quando as buscas foram retomadas, um militar encontrou a vítima próxima à superfície na posição “boxeador”, típica de afogamentos, mas com lacerações na cabeça. Sem tocar no corpo, o bombeiro voltou e perguntou para as pessoas na margem se o lago possuía peixes carnívoros como piranhas e teve resposta positiva. 

Quando os militares resgataram o corpo até a margem, outras lacerações foram detectadas. O homem foi atacado no punho direito, na face esquerda próximo aos olhos, orelha esquerda, além da face direita e também orelha direita. 

Pelo fato de não ter vestígios de crime, a perícia não compareceu ao local. O corpo da vítima foi deixado com o pai para as providências. 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: