Um homem, de 55 anos, foi sequestrado e assaltado, na sexta-feira (19),  na rua Francisca Teixeira Rodarte, no bairro Santa Luzia.

De acordo com o homem, ele foi surpreendido por três homens, quando estava saindo com o veículo, um VW/ Polo, placa PUO-7043, da garagem da residência dele.

Os três indivíduos estavam armados e após abordarem a vítima, a sequestraram colocando-a no banco traseiro do veículo fugindo sentido a antiga fazenda da Feama.

De acordo com o homem, dois indivíduos ficaram com ele enquanto o outro foi até a casa da mãe dele, na praça Olinto da Fonseca, no Centro, onde tem um cofre.

Como o indivíduo não conseguiu abrir o cofre levou a vítima até a residência obrigando-a abri-lo. Os indivíduos roubaram 30 calças jeans, R$4 mil em dinheiro, pedras de esmeraldas, no valor aproximado de R$20  mil, mostruário de tecidos, e o veículo da vítima.

Após o roubo os suspeitos amarraram as mãos, pés e amordaçaram a vítima deixando a trancada na casa e fugiram tomando rumo desconhecido. Ao chegar à casa da mãe da vítima os militares tiveram que arrombar o cadeado do portão.

 

Os suspeitos não foram localizados, o rastreamento continua em aberto. 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: