Uma funcionária de um supermercado viveu momentos de terror, nesta segunda-feira (11), após ser feita refém por um homem de 30 anos que surtou e invadiu o estabelecimento armado com uma faca, em Varginha, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou ao supermercado por volta de 7h30, e após muita negociação, a mulher foi liberada às 11h.

Ainda de acordo com a polícia, o homem invadiu o estabelecimento na avenida Benjamim Constant, no Centro da cidade, e começou a ameaçar os funcionários sem motivação aparente. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, o homem ficou mais nervoso e pegou uma funcionária como refém.

O suspeito pedia a todo momento que os policiais atirassem nele e o matassem. Após 3h30 de negociação, a mulher foi liberada e os policiais precisaram dar dois tiros de borracha para conter o homem. Vítima e suspeito foram socorridos para o hospital.

A mulher não se feriu, mas estava em estado de choque. O homem tem problemas mentais e histórico de surto, segundo a polícia. Ele já tinha sido atendido pelo Corpo de Bombeiros da cidade, outras vezes que surtou. O caso será repassado para a Polícia Civil.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: