Um homem de 39 anos, suspeito de tentar matar a facadas a ex-mulher em Bambuí, foi preso nessa quinta-feira (27), após se apresentar na sede da Delegacia da Polícia Civil da cidade.

De acordo com o portal G1, a delegada responsável pelo caso, Claudia Cipullo, disse que o indivíduo está no presídio da cidade e deverá permanecer até o fim das investigações.

O crime ocorreu na quarta-feira (26). A vítima, uma jovem de 23 anos, estava na loja onde trabalha, quando o homem chegou ao local pedindo que eles conversassem em particular, momentos depois, outra funcionária do estabelecimento ouviu a jovem gritar por socorro e quando chegou para socorrer encontrou a vítima caída e com várias perfurações de faca.

De acordo com Claudia, após o crime o homem fugiu do local. Contudo, na quarta-feira a Polícia localizou a motocicleta usada por ele para chegar até o serviço da vítima, e com o veículo estava um capacete com vestígios de sangue, possivelmente da jovem.

Na manhã desta quinta-feira a Polícia pediu à justiça a prisão preventiva dele, e nesse mesmo dia o advogado que o representa entrou em contato com a delegada, informando que o cliente dele iria até a delegacia. Após ele se apresentar à justiça foi preso.

“Estamos investigando a motivação do crime. Eles viveram em matrimônio, mas não sabemos o tempo exato. Estamos colhendo depoimentos ainda”, informou a delegada.

A jovem foi atingida com 10 facadas, segundo a delegada. As perfurações foram na barriga, pescoço e antebraço. Inicialmente, ela havia sido encaminhada para o hospital da cidade. A delegada informou, no entanto que, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para outra cidade que a delegada não soube informar.

O crime

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava em uma loja quando o homem chegou ao local e pediu para conversar com ela em particular. Pouco tempo depois, outra funcionária do estabelecimento ouviu a jovem gritando e viu quando o homem deu as facadas.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Bambuí. O nome da jovem não foi informado, por isso, não foi possível apurar o estado de saúde dela. 

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: