Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido após ter a casa invadida e ser agredido com marretadas em Sabará, na região metropolitana de Belo, na manhã desta sexta-feira (11). O homem foi encontrado com a ferramenta cravada na cabeça. 

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas viram três homens chutando o portão da casa da vítima, no bairro Alto Fidalgo por volta de 5h. Vizinhos ouviram barulhos de briga e agressões. Logo depois escutaram o homem chorando. Ao chegarem ao local encontraram a vítima caída com uma marreta cravada na cabeça.

A polícia foi acionada e uma ambulância também. Foi constatado que o homem tinha traumatismo craniano grave e aparentava estar com os braços quebrados. Ele também tinha ferimentos provocados pela marreta pelo corpo. 

Ele foi socorrido a um hospital da região. Os três homens que cometeram o crime fugiram, um deles estava em uma moto preta. Eles ainda não foram encontrados. Pela gravidade do estado de saúde, a vítima não conseguiu contar a motivação para as agressões e nem falar sobre os suspeitos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Fonte: o Tempo

Imprimir
Comentários