Uma pesquisa realizada pela empresa Norton nos Estados Unidos mostrou que os homens mentem nove vezes mais sobre a idade do que as mulheres em sites de relacionamentos.
Conforme o estudo, os homens são mais propensos a mentir em 13 das 14 categorias pesquisadas, como nome, informações de contato e status de relacionamento.
A única categoria em que as mulheres mentiram mais foi sobre o peso ? elas mentiram 11% das vezes, e eles, 10%. O estudo foi realizado nos Estados Unidos em novembro de 2010 com 1.060 pessoas, com mais de 18 anos, que utilizam serviços de namoro na internet.
De acordo com a pesquisa, 3 em cada 10 homens admitiram mentir em pelo menos uma das categorias dos perfis de namoro on-line.
Um quarto dos entrevistados mentiu em seus perfis na internet para combinar as qualidades com o que a outra pessoa estava procurando, revelou o estudo da Norton.
As mulheres são nove vezes mais propensas que os homens a mentir nos seus perfis de sites de relacionamento quando se sentem inseguras.
Confira na tabela ao lado o quanto homens e mulheres mentem em 14 categorias

COMPATILHAR: