Uma denúncia levou policiais militares da cidade de Arcos conduzirem dois homens à delegacia de Polícia de Formiga, na madrugada de domingo (2) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Por volta de 01h30, homens da Sede da 241ª Cia PM de Arcos, compareceram no Distrito da Ilha, Zona Rural de Arcos, local indicado pelo denunciante.
De posse das características dos suspeitos, e da informação de que ambos empurravam uma motocicleta Honda de cor vermelha, os militares iniciaram o rastreamento, sendo localizados e abordados dois jovens, de 23 anos, que estavam próximos a um orelhão, ao lado de um estabelecimento comercial localizado às margens da MG 170, Distrito da Ilha.
Realizada uma busca pessoal nos dois indivíduos, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após busca nas proximidades do orelhão os militares encontraram um embrulho plástico contendo 5 pedras de crack e outra pedra maior, que se fracionada renderia outras 20 pedras de tamanho comercial.
Diante do exposto foi efetuada a prisão dos autores que foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga, juntamente com a droga que foi apreendida, bem como a moto, que estava bastante danificada e com chassi possivelmente adulterado, não podendo ser constatada a sua procedência.
Os autores foram ouvidos e posteriormente liberados.

COMPATILHAR: