Dois homens um de 35 e outro de 38 anos, foram abordados pela Polícia Militar na rua Joaquim da Silva Castro, bairro Nossa Senhora de Lourdes na noite de domingo (27) e um deles acabou preso. 

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem de 35 anos, que relatou que estava no local  para comprar um “baseado” (cigarro de maconha). O segundo suspeito, ao observar a presença da polícia, tentou fugir, mas foi perseguido e preso, sendo preciso o uso de algemas para contê-lo.

Na residência do suspeito, os policiais apreenderam um tablete de maconha e também um pedaço da mesma droga. No ponto de apoio, durante o registro da ocorrência, o suspeito disse aos militares que estava há três dias sem dormir, apenas fazendo uso de crack e bebidas alcoólicas e, por esse motivo, estava agressivo.

Na mesma noite, um homem de 33 anos foi preso na rua Goiabeiras, no bairro Geraldo Veloso. Na busca pessoal, o suspeito ficou bastante nervoso, sendo localizado com ele um papelote de cocaína.

Na casa do suspeito foi localizado mais um papelote da mesma droga, só que em maior quantidade, três munições calibre 22 e uma balança de precisão, usada para pesar drogas, além de R$15 em dinheiro.

 

Os dois homens foram presos e conduzidos para Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as drogas e materiais apreendidos. 

Redação do Jornal Nova Imprensa Polícia Militar

COMPATILHAR: